LIFESTYLE

Final do 1º Semestre do Ano- Balanço

#0276 26 DE JUNHO DE 2025

Como em um passe de mágica, chegamos ao final do 1º semestre de 2025. O fatídico ano que nos deixa mais perto de 2050, do que de 2000.

E como uma pessoa que nasceu em 1996, ano entre gerações, ainda tenho a impressão de que as pessoas que nasceram depois de 2000 estão na escola e não sendo minhas colegas de trabalho. Isso para mim, é chocante!

Mas, deixando o saudosismo de lado, 2025 está sendo um ano um tanto quanto interessante. Eu tinha muita expectativa sobre ele, pois 2024 foi um ano emocionalmente muito difícil para mim, no qual me senti presa e perdida, praticamente, do começo ao fim. Ou pelo menos, até completar 28 anos, onde parece que abriu um portal, no qual eu passei e me tornei uma pessoa mais otimista e esperançosa com a vida. Algo que eu sempre fui, porém havia perdido.

Então, comecei 2025 com gás total e com o bom e velho otimismo de começo de ano. E tenho que admitir que ele está sendo realmente um ano muito bom comigo.

Até aqui, eu já:

Organizei a minha rotina, com algo próximo do que eu sempre considerei ideal. Criei constância de autocuidado e me coloquei em primeiro lugar, pelo menos no que diz respeito à minha saúde física e tempo de qualidade.

Cresci muito profissionalmente, participei de projetos novos e incríveis. Surtei e recuperei o prumo. Me conectei ainda mais com a espiritualidade, me desconectei e conectei novamente.

Aprendi que os meus pais e a minha família também estão vivendo tudo pela primeira vez (infelizmente não nos lembramos dos erros e acertos de outras vidas) e, com isso, comecei a aceitar melhor suas falhas, ou o que eu achava que eram falhas, vivendo com mais harmonia com todos eles.

Nesse primeiro semestre, eu também fui obrigada a fazer escolhas difíceis, a ver pessoas que eu amo passando por momentos complicados e me doeu por dentro. Mas, também vi essas mesmas pessoas se reerguerem, o que fez meu coração brilhar.

Descobri que eu amo muito gatinhos fofos, combinam muito com a minha personalidade, e que na vida precisamos sempre escolher entre coisas, pois infelizmente não podemos ter tudo.

Infelizmente, não fiz a viagem que gostaria de ter feito, mas já estou pensando em duas delas para o segundo semestre, que ao que tudo indica, será MUITO melhor do que o primeiro. E não porque o primeiro foi ruim. Mas, porque neste semestre eu me reencontrei comigo. Não apenas me descobri, eu consegui juntar a essência de uma Luana que sempre existiu, e que eu sempre amei ser, com a essência de uma Luana que eu venho descobrindo e me apaixonando pelo caminho.

Enfim, só posso agradecer ao Universo por todos os ensinamentos, aprendizados e descobertas. E que venha a segunda parte de 2025, para vivermos intensamente e maravilhosamente.

Feliz Segundo Semestre!





VER POST NO INSTAGRAM

Você vai Gostar...