LIFESTYLE

Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?

#0280 24 DE JULHO DE 2025
Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte? Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte? Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?


Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?Eu e a Bru
Fonte: Arquivo Pessoal
(Acessar link)

Amanhã, dia 25 de julho, é o dia nacional do escritor. E como deixar esse dia passar sem falar de uma grande amiga minha, escritora incrível e que lançou seu primeiro livro este ano?

Estou falando obviamente de Bruna Corrêa, autora de As Mariposas da Morte!



Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?Kit Incrível do Lançamento de As Mariposas da Morte
Fonte: Arquivo Pessoal
(Acessar link)

Eu conheci a Bru faz um tempinho, talvez uns 7 anos, através do nosso trabalho como publicitárias e comunicadoras. No começo, nossa relação era restrita ao mundo profissional, apesar de sempre termos tido muitas trocas legais, porque quando a gente se junta é devaneio na certa (aprendi essa palavra com ela).

Mas, com o passar do tempo, as trocas foram aumentando e uma paixão em comum fez descobrirmos um universo de semelhanças. E essa paixão com certeza foram os livros.

Foi ela quem me apresentou a série Acotar (a minha série de fantasia favorita), é ela quem nutre o mesmo amor pela Nestha que eu. E eu me sinto muito orgulhosa de ter apresentado Emily Henry para ela, principalmente o Miles rs.

No meio de todas essas trocas, eu entrei em um Clube de Livro, que amo, com pessoas muito legais. E participei, pelo menos de uma parte, do processo de As Mariposas da Morte, o primeiro livro da Bru (de muitos)!



Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?Dedicatória Linda da Bru ❤️
Fonte: Arquivo Pessoal
(Acessar link)

E que livro incrível!!!

A Bruna é uma escritora que consegue navegar pela profundidade e pelo ritmo ao mesmo tempo. O livro é muito fluido, ele vai acontecendo e te levando junto, sem você ter vontade de parar de ler nenhum segundo. Mas, ao mesmo tempo, você é convidada, ou praticamente enfeitiçada, a adentrar toda a psique, as dores e as angústias da protagonista, que pasmem, eu obviamente me vi em muitas delas.

É um livro de suspense, mistério e amor. É um livro sobre a força feminina de diferentes gerações e a busca constante por encontrarmos o nosso lugar no mundo, apenas sendo quem queremos ser, lutando contra tudo e contra todos.

As Mariposas da Morte falam da morte e do renascimento do ego, da Deusa Kali, de música (principalmente heavy metal), de amizade, de família, de amor e, principalmente, de identidade e coragem de ser quem somos, independente de qualquer coisa.

E ver todo esse processo de perto, foi incrível!



Dia Nacional do Escritor- Vamos falar de As Mariposas da Morte?As Mariposas da Morte — Bruna Corrêa
Fonte: Arquivo Pessoal
(Acessar link)

Muito orgulho de você Bru e que ansiosa para o próximo ❤️

Feliz dia a todos os escritores e escritoras nacionais, vocês são demais.






VER POST NO INSTAGRAM

Você vai Gostar...