Notícia Quente - O poder do esporte é celebrado na união entre Nike e a revista Elle
09 DE AGOSTO DE 2021O poder do esporte é celebrado na união entre Nike e a revista Elle!
As duas marcas se juntaram em um editorial super especial, para celebrar o poder do esporte, principalmente no momento em que estamos vivendo.
O objetivo deste editorial é apresentar ao público as novas coleções da Nike, lançadas no dia 30 de julho, em colaboração com outras quatro marcas grandes disruptivas da moda internacional.
A marca de sportswear selecionou quatro marcas disruptivas da moda internacional para fazer uma collab em algumas coleções cápsulas, inspiradas no mundo do esporte e no seu impacto perante a indústria da moda.
As marcas escolhidas foram: Ambush, Undercover, Sacai e Off-White.
O principal objetivo desse projeto é celebrar o esporte e a união que ele é capaz de causar entre as pessoas e as marcas. Por isso, essas coleções chegaram ao mercado no ano do maior evento esportivo mundial, com peças desenvolvidas pela Nike em parceria com cada uma dessas marcas, que são inspiradas pelo poder da cultura esportiva e pelo espírito rebelde dos atletas que escolhem romper barreiras, superar recordes e dar o máximo de si, para chegarem ao ápice de suas performances.
Falando um pouquinho das coleções
AMBUSH + Nike:
Essa coleção traz uma mistura entre as subculturas norte-americanas e asiáticas. Com peças que representam o streetwear do futuro, unindo símbolos do motocross e dos animes, em cores fortes como o roxo e o verde-neon. Essa coleção é unissex, e faz alusão às luzes de Tóquio, celebrando a importância e o poder que o esporte tem de mudar a vida das pessoas. Ela conta com uma camiseta, dois tops, uma jaqueta, um capuz e uma calça, além da nova versão do clássico tênis da Nike, Dunk High.
AMBUSH + Nike 1 - Site Elle BrasilFonte: ELLE
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AMBUSH + Nike 2 - Site Elle Brasil
Fonte: ELLE
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AMBUSH + Nike 3 - Site Elle Brasil
Fonte: ELLE
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AMBUSH + Nike 4 - Site Elle Brasil
Fonte: ELLE
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Off-White + Nike:
Essa coleção tem como ponto principal a insatisfação de ambas as marcas sobre o atraso da chegada do hiperfuturo. Segundo Virgil Abloh, diretor artístico de vestuário masculino da Louis Vuitton e da Off-White, sua marca própria: “Já era para estarmos viajando com carros voadores”. Sendo assim, a coleção traz peças que remetem a ideia sobre como será o futuro, e por isso a maioria dos itens dessa coleção são pensados para serem dois em um, trazendo a versatilidade como foco. Além disso, ela trouxe uma nova versão do tênis de alta performance da Nike, o Tempo NEXT%, criado a partir de sugestões e informações obtidas com os atletas mais rápidos do mundo.
Off-White + Nike 1 - Site Elle BrasilFonte: ELLE
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Off-White + Nike 2 - Site Elle Brasil
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Off-White + Nike 3 - Site Elle Brasil
Fonte: ELLE
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